FAQ
FAQ
Como é feita a entrega
As entregas são feitas em caixas desenvolvidas para garantir a qualidade do produto e evitar avarias.
Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente.
Tipos de frete disponível
Na hora da compra,digite o seu CEP e as opções de entrega e valores serão exibidos.
Os pedidos são entregues pelo Correios ou por Transportadora.
Como acompanhar entrega do pedido.
Após a confirmação de envio, será enviado para seu email um código de rastreio, com esse código é possível verificar o status do envio pelo site dos correios https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Prazos de entrega
O prazo de entrega é calculado pelos correios, o tempo é baseado de acordo com a região do cliente e as dimensões do produto.
Meu produto terá equipe de montagem?
Não, os produtos acompanham um manual de instalação.
Como é calculado o frete?
O frete é calculado de acordo com a região do cliente e as dimensões do produto
Pagamentos
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aceitamos os cartões com a bandeira Visa, MasterCard e Elo, também é possível pagar usando o Boleto Bancário ou Paypal.
Qual é o prazo para confirmação de pagamento?
Os pagamentos são aprovados em até 72 horas.
O que significa pedido em análise?
O Pagamento esta aguardando liberação, esse período dura no máximo 72 Horas.
Qual o prazo do vencimento do boleto bancário?
O prazo de vencimento do boleto é de 3 dias.
Não pague o boleto após esse prazo.
Trocas e Cancelamentos
Como faço pra cancelar minha compra
Entre em contato com [email protected]
Como faço para solicitar uma troca?
Após a entrega do pedido,o cliente tem até 7 dias para fazer a devolução ou troca. Para isso o produto precisa:
-Ser devolvido em sua embalagem original.
-Não pode conter marcas de uso.
-Ter todos os lacres intactos.
-Ser enviado com todos os manuais e acessórios.