FAQ

FAQ

Como é feita a entrega

 
As entregas são feitas em caixas desenvolvidas para garantir a qualidade do produto e evitar avarias.

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente.

 

Tipos de frete disponível

 

Na hora da compra,digite o seu CEP e as opções de entrega e valores serão exibidos.

Os pedidos são entregues pelo Correios ou por Transportadora.

 

Como acompanhar entrega do pedido.

 

Após a confirmação de envio, será enviado para seu email um código de rastreio, com esse código é possível verificar o status do envio pelo site dos correios https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

 

Prazos de entrega

 

O prazo de entrega é calculado pelos correios, o tempo é baseado de acordo com a região do cliente e as dimensões do produto.

 

Meu produto terá equipe de montagem?

 

Não, os produtos acompanham um manual de instalação.

 

Como é calculado o frete?


O frete é calculado de acordo com a região do cliente e as dimensões do produto

 

Pagamentos

Quais são as formas de pagamento aceitas?

 

Aceitamos os cartões com a bandeira Visa, MasterCard e Elo, também é possível pagar usando o Boleto Bancário ou Paypal.

 

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

 

Os pagamentos são aprovados em até 72 horas.

 

O que significa pedido em análise?

 

O Pagamento esta aguardando liberação, esse período dura no máximo 72 Horas.

 

Qual o prazo do vencimento do boleto bancário?

 

O prazo de vencimento do boleto é de 3 dias.
Não pague o boleto após esse prazo.

 

Trocas e Cancelamentos

Como faço pra cancelar minha compra

 

Entre em contato com [email protected]

 

Como faço para solicitar uma troca?

 

Após a entrega do pedido,o cliente tem até 7 dias para fazer a devolução ou troca. Para isso o produto precisa:

-Ser devolvido em sua embalagem original.

-Não pode conter marcas de uso.

-Ter todos os lacres intactos.

-Ser enviado com todos os manuais e acessórios.